Aulas do Curso Enfase Praetorium começam no dia 28

Começam no dia 29 de agosto as aulas para os cursos Enfase Praetorium, nas unidades da 502 Norte e no Gama, com descontos especiais para filiados ao Sindjus. O instituto é especializado na preparação para concursos jurídicos e montou turmas para Defensor Público da União, carreiras da AGU e Delegado Federal. Haverá turmas para delegado federal, defensor público da União, intensivos para a magistratura, entre outros. Os descontos variam de 25% a 30%. Para maiores informações, acesse www.enfasepraetorium.com.br ou procure a Unidade Brasília – 502, (W3) Norte – Bloco B, entrada 68 – Tel.: 3963.4567 e Unidade Gama – Quadra 02, conjunto A -| Lote 20 – Subsolo – Setor Sul – Gama-DF -Tel.: 3556 2009.