Atualize seus dados cadastrais para a eleição de delegados

Nesta terça (16) e quarta-feira (17) acontece a eleição de delegados sindicais. Você tem a missão de comparecer às urnas e eleger seus representantes, fortalecendo assim a ponte que liga você ao sindicato. No entanto, para que tudo ocorra de forma tranqüila durante o processo eleitoral é necessário que você colabore, atualizando seus dados cadastrais no sistema do Sindjus.

Muitos dados equivocados levaram à publicação de alguns erros relacionados ao local de representação dos candidatos no próprio boletim de divulgação dos inscritos. Erros esses que já foram corrigidos na versão eletrônica (confira em nosso site). Para evitar quaisquer transtornos, ligue imediatamente para o SAF (3122-2613) e atualize os dados referentes ao seu local de trabalho.

É importante frisar que a votação não é por órgão, mas por local de trabalho. A listagem de votação será de acordo com o que consta no sistema cadastral do Sindjus. Portanto, confirme ou retifique seus dados colaborando assim com o bom andamento das eleições.

As urnas vão a cada local de trabalho. No caso dos aposentados, como não temos condições de ir de casa em casa, a urna ficará no sindicato. Para que todos tenham condições de exercer o direito de voto, o Sindjus disponibilizará transporte para a votação. O SAF tem entrado em contato com todos os aposentados para verificar a necessidade desse transporte.