Mais de 1.250 cartas foram enviadas aos deputados da CFT


Os integrantes da Comissão de Finanças e Tributação (CFT) da Câmara dos Deputados receberam pelo menos 1.250 cartas eletrônicas até hoje às 15h. Ontem pela manhã, o Sindjus disponibilizou o documento para ser assinado por cada servidor do Judiciário aos deputados, pedindo que honrem o compromisso que fizeram no início de julho de votar o PL 6613/09 na primeira quinzena de setembro.

O presidente da CFT, deputado Cláudio Puty (PT/PA), garantiu aos servidores que não “empurraria com a barriga” a votação desse projeto, durante sessão com um auditório lotado. O problema é que na próxima semana haverá o feriado de Sete de Setembro exatamente no dia da sessão da CFT, realizadas às quartas-feiras. A quarta-feira seguinte é dia 14, ou seja, a aprovação teria de ser realizada nesta data. Isso se nenhum deputado pedir vistas do projeto.

Tendo em vista que a presidente Dilma enviou mensagem ao Congresso corrigindo o orçamento do Judiciário, o Sindjus vai providenciar outras cartas na semana que vem pedindo que os deputados honrem seu compromisso com os servidores e aprovem o projeto de lei.

Não deixe que o deputado Cláudio Puty “empurre com a barriga” a votação do nosso reajuste. Acompanhe as notícias no site.

🔥23 Total de Visualizações