PL 6613: Peça o apoio dos deputados de seu Estado natal

Unindo mobilização e criatividade em uma mesma ferramenta, o Sindjus disponibiliza em seu site – no banner principal da página – o envio de cartas eletrônicas pedindo a aprovação do PL 6613/2009 aos deputados do Estado de origem dos servidores. Isto é, se você nasceu, por exemplo, na Bahia, vai enviar uma carta aos parlamentares que representam o povo baiano na Câmara dos Deputados.

Essa carta, em especial, integra o movimento encampado pelo Sindjus com objetivo de sensibilizar todos os parlamentares em prol da nossa causa. Ao promover o envio de cartas entre conterrâneos, o sindicato busca estreitar os laços existentes entre o Legislativo e o PL 6613/09.

O documento fala do surgimento de uma conjuntura favorável para a votação do projeto que está há mais de um ano na CFT, a partir do apoio do Judiciário, de parlamentares e da sociedade. Adote essa ideia e a espalhe para seus colegas de trabalho. Vamos atacar regionalmente visando um projeto nacional, que irá beneficiar servidores de todo o país.

Clique aqui para enviar sua carta aos deputados do seu Estado.

🔥30 Total de Visualizações