Convocação do Conselho de Delegados Sindicais de Base

O Sindjus convoca todos os delegados sindicais para uma reunião na próxima sexta-feira (4/11), às 15 horas. Devido à atual conjuntura do PL 6613, precisamos organizar estratégias e ações que possibilitem o cumprimento do nosso objetivo: aprovar o projeto de revisão salarial da nossa categoria ainda este ano.

Para isso, vamos organizar o trabalho de articulação a ser desenvolvido na Comissão de Finanças e Tributação, na Comissão Mista de Orçamento e no Supremo Tribunal Federal, uma vez que estamos aguardando decisão do ministro Luiz Fux sobre o Mandado de Segurança impetrado no intuito de garantir a inclusão do PL 6613/09 na LOA-2012.

A participação de cada delegado sindical é muito importante para que possamos construir uma mobilização conjunta. Vamos precisar que todos os órgãos se mobilizem para que possamos atingir com a eficiência necessária nossos principais focos. Além de ajudar a elaborar o planejamento da nossa atuação, os delegados sindicais, durante a reunião, terão uma exposição dos detalhes mais atuais sobre o PL 6613/09.

Contamos com a participação e o empenho de todos.

Berilo Leão

Coordenador-geral do Sindjus