Teatro: Filha da Anistia no Teatro Nacional

A Caros Amigos Cia de Teatro, da Cooperativa Paulista de Teatro, em parceria com o Projeto Marcas da Memória, da Comissão de Anistia do Ministério da Justiça, realizará apresentações do espetáculo “Filha da Anistia” nos dias 25, 26 e 27 de novembro, às 20h na Sala Villa-Lobos do Teatro Nacional.

“Filha da Anistia” conta a história de uma jovem que parte em busca do pai que nunca conhecera e acaba descobrindo um passado de mentiras e omissões, forjado durante os anos de chumbo no Brasil.

Clara é uma advogada que procura refazer sua história e esclarecer seu passado, sem imaginar que a sua vida seria radicalmente transformada nessa trajetória. Todas as suas certezas caem por terra diante das descobertas sobre seu passado familiar e sobre um período da história de nosso país que poucos conhecem – e que a maioria prefere esquecer. Para ela, isso não será mais possível.

“Filha da Anistia” provoca no espectador a reflexão sobre esse período, usando como metáfora os desencontros de uma família despedaçada pela ditadura.

Atenção: Os ingressos serão distribuídos na bilheteria do teatro uma hora antes do início de cada sessão.

www.filhadaanista.blogspot.com

🔥22 Total de Visualizações