Reunião de delegados na sexta (18)

Na próxima sexta-feira (18), às 15h, na sala 12 do Hotel Nacional, os delegados sindicais, conforme acertado na última reunião do Conselho, reúnem-se para fazer uma avaliação do calendário de mobilização em curso, bem como definir novas estratégias para a luta da categoria.

É importante que todos os delegados participem, pois a nossa luta está afunilando dia após dia e caminhamos para uma nova greve. É importante que estejamos atentos à movimentação da categoria, discutindo formas de concretizar nosso objetivo: aprovar o PL 6613/09 ainda este ano.

Os servidores devem procurar seus delegados para encaminhar dúvidas ou sugestões a serem discutidas na reunião. Afinal, estamos, mais do que nunca, vivendo um processo essencialmente coletivo no qual a participação de cada um tem um caráter fundamental.