Seminário Ítalo-Ibero-Brasileiro de Estudos Jurídicos será em Brasília

O VIII Seminário Internacional Ítalo-Ibero-Brasileiro de Estudos Jurídicos terá início na quinta-feira (17/11), às 10h, no Superior Tribunal de Justiça (STJ). Esta edição terá como tema central “As obrigações no nosso tempo: no Direito Civil, no Direito do Consumidor e no Direito Comercial”.

O seminário, que será aberto pelo vice-presidente do STJ, ministro Felix Fischer, contará com autoridades do Judiciário brasileiro, além de profissionais renomados do Direito, juristas, ministros e magistrados diversos do Brasil, do Paraguai, da Espanha, de Portugal e da Itália.

O encontro é promovido pelo STJ, Unilegis, Conselho da Justiça Federal, Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados e universidades diversas. A sessão de encerramento será no sábado (19/11).

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas até quarta-feira (16/11) pelo site www.interlegis.gov.br. Os participantes receberão um certificado que confere 20 horas complementares.

Demais informações pelos telefones (61) 3303-5201 e (61) 3303-5202.