Confira novo curso da Escola Superior do MPDFT

A Fundação Escola Superior do MPDFT está com inscrições abertas para o curso “Ordem Jurídica e Ministério Público”. O objetivo do curso é promover e estimular o aperfeiçoamento profissional e acadêmico, por meio do ensino e pesquisa em temas jurídicos e afins, prioritariamente de interesse do Ministério Público, a fim de formar profissionais e acadêmicos capacitados para promover a justiça social e valorizar a dignidade da pessoa, por meio de sua atuação.

O curso que tem carga horária mínima de 700 horas-aula é dirigido aos Bacharéis em Direito.Entre as disciplinas abrangidas estão: Criminologia, Direito Administrativo, Direito Ambiental, Direito Civil, Direito Comercial, Direito Constitucional, Direito da Infância e da Juventude, Direito do Consumidor, Direito Penal, Direito Processual Civil, Direito Processual Coletivo, Direito Processual Penal, Direito Tributário, Improbidade Administrativa, Metodologia da Pesquisa Jurídica, Ministério Público, Responsabilidade Civil e Sociologia do Direito; com aulas de segunda a sexta-feira e, ainda, com atividades aos sábados.

Cada hora-aula tem a duração de 60 minutos e são 70 vagas por turma (matutino e noturno). A formação das turmas depende da quantidade mínima de alunos matriculados. A inscrição para a seleção deve ser feita pela internet, no site www.escolamp.org.br, mediante o pagamento de R$ 50,00. A inscrição será confirmada após comprovação de pagamento da taxa de inscrição.

Calendário

Inscrições para a Prova Seletiva: de 20 de outubro a 30 de novembro de 2011
Data de Realização: 10 de dezembro de 2011
Horário: das 9h às 12h (horário de Brasília)
Divulgação do Resultado: até 5 dias úteis após a realização da prova
Início do Curso: 5 de março de 2012

Telefone: (61) 3226.4643, Telefax: (61) 3226.4178,
E-mail: [email protected]

🔥15 Total de Visualizações