Sexta-feira: reunião de delegados sindicais

Na próxima sexta-feira (2), às 15 horas, na sala 12 do Hotel Nacional, haverá reunião do Conselho de Delegados Sindicais de Base. O objetivo do encontro é avaliar a realização das 24h, o trabalho na Câmara e no STF. Mesmo depois da aprovação das emendas orçamentárias na CCJ, o governo insiste em não incluir o PL 6613/09 no relatório da LOA-2012.

Até agora o ministro do STF Luiz Fux, relator do Mandado de Segurança que garante a proposta original do Judiciário na LOA-2012, continua esperando o parecer do PGR, Roberto Gurgel, comprometendo a aprovação do PL 6613/09. Entramos em dezembro sem garantia alguma que nosso plano será aprovado este ano. Portanto, a reunião de delegados sindicais será decisiva para a construção da nossa estratégia.