Impressão de convites para show do Monobloco já está disponível

O grande mote deste ano foi a união. A união de nossos esforços, de nossas forças, de nossos sonhos em torno da luta pela aprovação do PL 6613/09. Agora, mais uma vez o convite do Sindjus é para a nossa união. Vamos nos unir na nossa tradicional confraternização de fim de ano. Um encontro regado a muita música. Uma ótima oportunidade para extravasar e recarregar as baterias para que possamos não só enfrentar, mas superar o que vem pela frente.

Mais uma vez, estaremos todos juntos no dia 19/12 (segunda-feira), às 22h, no Pavilhão do Parque da Cidade (módulo B), embalados pelo ritmo do Monobloco. Vamos cair no samba.

Impressão de convites

Os convites já estão disponíveis em nosso site. Os filiados poderão imprimir um convite que dá direito a duas pessoas. Para isso, basta clicar no banner do show e informar sua matrícula do Sindjus e senha. Qualquer dúvida é só entrar em contato com o SAF (3212.2613).