Manifesto dos servidores do STF será entregue hoje a Fux

Hoje, às 16h, será entregue formalmente o abaixo-assinado dos servidores do STF ao ministro Luiz Fux. Portanto, se você ainda não assinou o manifesto (clique aqui), imprima, assine e ligue 3212-2613 para que um representante do Sindjus recolha esse documento. Mas cuidado com o relógio, pois em razão do horário de entrega do abaixo-assinado ao relator do MS as assinaturas restantes serão recolhidas somente até as 15h30.

O manifesto é mais um meio de pressionar o STF a definir a questão do nosso reajuste. Esse é o momento. Ontem, o relator setorial senador Inácio Arruda rejeitou a emenda da CCJ que assegurava o pagamento das duas primeiras parcelas do PL 6613/09 em 2012. Passou a bola para o relator-geral da LOA, deputado Arlindo Chinaglia, solicitando essa inclusão no relatório final. A situação é preocupante, pois Arlindo Chinaglia já afirmou estar sofrendo pressão do Planalto para não conceder reajuste ao Judiciário.

Por tudo isso, mais do que nunca, nós precisamos buscar o julgamento do Mandado de Segurança que garante na LOA-2012 a proposta orçamentária original do Judiciário.

🔥34 Total de Visualizações