Correio Braziliense destaca VT do Sindjus

Na edição desta quinta-feira (2) do Correio Braziliense, a matéria que diz que os juízes vão ao Supremo por reajuste destaca o VT que o Sindjus colocou no ar cobrando o reajuste salarial dos servidores do Judiciário. Confira abaixo o trecho da matéria em questão:

“Os servidores públicos avisaram que também vão radicalizar para conseguir melhorias. O Sindicato dos Trabalhadores do poder Judiciário e do Ministério Público da União no Distrito Federal (Sindjus-DF) coloca no ar hoje na TV um comercial de 30 segundos defendendo que o Congresso não pode depender de um sinal verde da presidente Dilma para pedir o aumento de 56% que eles reivindicam desde 2009. “O Judiciário está de joelhos frente ao governo, que, por sua vez, não valoriza os servidores. O Congresso, subserviente, só dialoga e trata com as pessoas se o governo autorizar”, criticou Berilo José Leão Neto, coordenador do Sindjus-DF.”