SG da PGR tenta, porém, não convence

A notícia veiculada ontem (13/3) pelo secretário-geral da PGR, Lauro Cardoso, em resposta às cobranças feitas por meio de ofício pelo Sindjus, informando que foi ao relator do PL 6697/09 na Comissão de Finanças e Tributação, deputado Aelton Freitas, é uma tentativa, porém, está longe de representar uma esperança para os servidores que aguardavam a confirmação de uma imediata adesão do governo à proposta feita pela PGR.

A prova disso é que na referida notícia, Cardoso informa ao relator que a proposta orçamentária anual, referente ao Orçamento de 2013, está em fase inicial de elaboração e que, quando finalizada, será apreciada pelos procuradores-gerais dos ramos do MPU. O curioso é que se nem o fato desse orçamento já ter sido elaborado, finalizado e aprovado pelos procuradores não foi suficiente para garantir que Aelton fizesse o relatório do PL 6697, que em suas mãos dedes 2010, o que devemos esperar em relação 2199?

Ainda não recebemos a confirmação da audiência solicitada para discutirmos a aprovação do reajuste do MPU, o que esperamos que seja feito em breve!