CNJ: Começa ciclo de capacitação de servidores do Judiciário

Estão abertas até o próximo dia 2 de abril as inscrições para o 1º Ciclo de Capacitação de Servidores do Poder Judiciário. A iniciativa do Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Servidores do Poder Judiciário do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) tem como objetivo oferecer a servidores ativos da Justiça conhecimentos em Direito Constitucional, Gestão Estratégica e Ética por meio de ferramenta de educação a distância.

Para participar, é preciso ter acesso e facilidade em informática, navegação em sites e utilização de aplicativos web. Embora o público-alvo seja o servidor do Poder Judiciário, magistrados também podem se inscrever. O CNJ deve realizar quatro ciclos até o fim do ano. Serão oferecidas mil vagas para todos os ciclos.

Interatividade

As aulas serão ministradas entre 9 de abril e 4 de maio por meio do Portal de Educação a Distância do CNJ, que utiliza a plataforma Moodle 1.9. Serão usados recursos diversos, como texto, imagens, vídeos e ferramentas interativas. A avaliação será feita com base na participação dos alunos nos fóruns de discussão e atividades propostas no ambiente virtual. Os aprovados receberão certificado após concluírem o curso.

Cada servidor pode se inscrever em apenas um curso. Haverá um limite de dois alunos do mesmo órgão por curso. As inscrições remanescentes serão classificadas por ordem de inscrição, sendo confirmadas até a 50ª posição, desconsiderando-se as demais. Todos os candidatos receberão email confirmando ou não a sua inscrição antes de 4 de abril. A lista de inscrições confirmadas será divulgada no endereço: www.cnj.jus.br/ceaju

🔥15 Total de Visualizações