O PL 6613/09 está na pauta da CFT. Agora vamos pressionar os deputados!

Depois de muita pressão da categoria, o PL 6613/09 está na pauta da CFT. É o item 25. O acordo costurado pelo deputado Policarpo diretamente com o presidente da Comissão de Finanças no dia 21 de março começou a ser cumprido. O presidente, deputado Antônio Andrade, cumpriu sua palavra.

A publicação da pauta, ocorrida nesta segunda-feira (9) confirma a necessidade da sua presença no grande ato em prol da aprovação do PL 6613/09 que será realizado amanhã, às 15h, na Câmara dos Deputados. As associações dos tribunais já confirmaram presença e estão trabalhando para mobilizar seus associados. Um esforço conjunto que tende a dar resultado.

O DIAP já encaminhou carta para os membros da CFT solicitando a presença de todos os parlamentares. Foram veiculadas chamadas sobre o ato na CBN e na Band News. Além disso, cinco carros de som estão responsáveis por chamar os servidores nos locais de trabalho. Todos os servidores do Poder Judiciário, independentemente de cargo, lotação ou tempo de casa, devem comparecer ao ato pela aprovação do nosso reajuste salarial.

Sem dúvida alguma, a aprovação do PL 6613/09 será construída neste ato que demonstrará a força e a união da nossa categoria. Todos juntos segurando a mesma bandeira – a valorização salarial dos servidores do Poder Judiciário. Além de ouvirmos as explicações técnicas sobre a viabilidade da aprovação do projeto e relembrar o histórico de luta até aqui em relação a esse plano, vamos fazer corpo-a-corpo com os parlamentares.

Com toda determinação, vamos lotar o Nereu Ramos e deixar claro que queremos a aprovação do PL 6613/09 no dia 11 de abril. Chegue cedo para garantir o seu lugar. O ato começa às 15h e será realizado no auditório Nereu Ramos da Câmara dos Deputados.

🔥19 Total de Visualizações