Ayres Britto se dispõe a falar com membros da CFT

O presidente-eleito do STF, ministro Ayres Britto, adiou as comemorações de seu aniversário de casamento na noite de ontem (9), para receber o deputado Policarpo em seu gabinete e tratar das estratégias para aprovar o PL 6613/09 na CFT na próxima quarta-feira (11). Uma das estratégias que será colocada em prática com bastante ênfase hoje diz respeito ao contato do ministro com os membros da Comissão de Finanças e Tributação. Ayres Britto ficou de conversar com os parlamentares e expor a necessidade deste projeto ser aprovado na reunião desta semana.

O ministro Ayres Britto prometeu fazer a sua parte. Essa notícia reforça ainda mais a importância de lotar o auditório Nereu Ramos na tarde de hoje, a partir das 15h. É momento de abrir várias frentes para pressionar os parlamentares que precisam não só comparecer a reunião de amanhã da CFT, como votar “sim” pela aprovação do nosso PCCR.

Além do ato de hoje, a categoria precisará comparecer em peso à reunião da CFT de amanhã (11), às 9h30, no Plenário 4 (Corredor das Comissões). Não podemos dar trégua aos deputados é pressão total!!!

🔥31 Total de Visualizações