Chapa 1 vence eleições do Sindjus

Com todas as urnas devidamente apuradas e os trabalhos finalizados, por volta das 10h30 desta quinta-feira (26), a Comissão Eleitoral proclamou oficialmente a Chapa 1 como a vencedora das eleições do Sindjus-DF. Do total de 5095 votos, a Chapa 1 recebeu 2263 votos, a Chapa 2 (1.969), a Chapa 3 (737), Brancos (25) e Nulos (101).

De acordo com o presidente da apuração, Rodrigo Torelly, “a apuração transcorreu de forma tranquila e ordeira. Não houve nenhuma irregularidade que pudesse macular o pleito. Acredito que a vontade dos filiados prevaleceu”, afirmou.

Segundo a presidente da Comissão Eleitoral, Janedir Oliveira, “o processo eleitoral do Sindjus foi exaustivo, acirradíssimo, com 3 chapas lutando ferrenhamente para assumir o sindicato. O exíguo tempo e baixo orçamento exigiu esforços sobre-humanos da Comissão Eleitoral. O processo eleitoral transcorreu com tranquilidade e foi vitorioso, pois conseguimos alcançar o quorum e declarar uma chapa vencedora, a chapa 1. Em nome de toda a Comissão Eleitoral, espero que essas eleições contribuam para o aprimoramento do Sindjus e para acordar a categoria que precisa participar ativamente de tudo o que envolve o sindicato”, declarou a presidenta.

Em clima de tranquilidade, houve também a votação do Conselho Fiscal. Segue abaixo a relação dos eleitos:

Titulares

Antilhon Saraiva dos SantosFilho, Armando Lopes Esbaltar e Vicente Ferreira Júnior.

Suplentes
Denis Lopes Franco, José Ronaldo Vieira e Welton Ferreira Damasceno.

A posse da nova diretoria acontece no dia 25 de maio. Em breve o horário e o local desse evento serão divulgados em nosso site.