Categoria quer PCCR presidenta Carmem Lúcia!

O ofício nº 274/2012 encaminhado à presidenta do TSE, ministra Carmem Lúcia, expondo esta conjuntura, foi protocolado na manhã de hoje. O documento, assinado pela coordenadora-geral do Sindjus, Ana Paula Cusinato, expõe a necessidade da ministra participar ativamente deste processo pela viabilização do PL 6613/09, ligando, inclusive, para os membros da Comissão de Finanças e Tributação da Câmara dos Deputados, solicitando a aprovação desta matéria.

Por meio do ofício, o Sindjus alerta a ministra sobre a gravidade da denuncia feita pelo Portal IG por meio da matéria “Planalto tem estratégia contra reajuste salarial do Judiciário” e pede o apoio da ministra para que o PL 6613/09 seja aprovado. O documento também trata da construção da greve e do quanto a participação do TSE foi fundamental para que conquistássemos os planos anteriores.

O Sindjus espera que a ministra atenda ao apelo dos servidores e faça os contatos necessários com os integrantes da CFT para que nosso PCCR seja votado na reunião de quarta-feira (9).

🔥22 Total de Visualizações