No dia de Santo Antônio, vamos à paralisação

Nesta quarta-feira, 13 de junho, vamos realizar o primeiro dia da nossa paralisação de 48 horas pela aprovação do PL 6613/09. Precisamos aproveitar que é dia de Santo Antônio para dar um recado aos ministros do STF, cuja maioria é católica: O Judiciário precisa aprovar o nosso PCCR! Para isso, faremos nosso ato em frente ao STF, com concentração a partir das 15h.

Santo Antônio, o santo casamenteiro, padroeiro dos pobres e bastante invocado para encontrar objetos perdidos, é bastante respeitado e influente. No entanto, precisamos que os ministros, a exemplo do santo que se destacou por suas pregações, espalhem a ideia de que nosso PCCR é legítimo e necessário. Que os nove ministros católicos se inspirem na vida de Santo Antônio e convençam autoridades do Legislativo e do Executivo de que nosso plano é justo e digno de ser aprovado.

Cronograma desta quarta-feira

Às 6 horas da manhã, os servidores estão convidados a participar dos piquetes comandados pelos delegados sindicais e coordenadores do Sindjus, que vão agitar locais como o STJ, cujo expediente começa nesse horário. A partir das 11h, a mobilização acontecerá em mais de 40 locais de trabalho.

A intenção é convencer o maior número possível de servidores a paralisar suas atividades em prol de uma luta que é, acima de tudo, coletiva. Venha nos ajudar a fazer corpo-a-corpo com seus colegas de trabalho e trazê-los para a nossa paralisação.

🔥21 Total de Visualizações