Mais embromação: Dado diz que apresentará seu relatório na terça-feira

Os coordenadores do Sindjus, que acabaram de sair do Plenário 04, onde estava prevista a realização da reunião da CFT, anunciaram a conversa realizada perto das 10h com o novo relator do PL 6613/09, deputado João Dado, que informou que ainda não apresentou seu relatório à secretária da comissão, o que deve ser feito só na próxima terça-feira (26).

Dado disse que faria mudanças no relatório, por isso estava demorando tanto tempo para apresentá-lo. Disse que conversou com o diretor-geral do STF, Amarildo Oliveira, que ficou de enviar o mesmo ofício enviado ao antigo relator, deputado Policarpo, com a intenção de parcelamento do PL 6613/2009.

Os diretores que conhecem todo o relatório e todo o processo não se conformaram com a alegação de Dado de que precisa de até terça-feira para alterar o relatório. “Parece piada. Tudo o que Dado disse que alteraria tem no texto do atual relatório. Continuamos achando que é enrolação. Apresentando na terça, o deputado dificulta sua inclusão na sessão de quarta, deixando para o próximo semestre a votação”, afirmou o coordenador Cledo Vieira.

🔥16 Total de Visualizações