Peça o apoio do seu chefe à Paralisação de 48h

Clique Aqui para visualizar e imprimir um pedido de apoio, endereçado ao seu chefe imediato ou ao juiz do seu setor, ao nosso movimento pela aprovação do PL 6613/09. Nesta terça (26) e quarta-feira (27), viveremos dias intensos e precisamos da solidariedade dos responsáveis por nosso setor. Por isso, é importante que você tome a iniciativa de imprimir esse documento, colher a assinatura dos seus colegas, adicionar o nome do seu chefe e entregar a ele o mais rápido possível.

Esse pedido pela paralisação dos prazos administrativos e judiciais do seu setor é importante para fortalecer a nossa mobilização, que precisa contar com número máximo de servidores no Congresso Nacional nesta terça-feira. Nós precisamos ir à Câmara dos Deputados com objetivo de cobrar a entrega do relatório do PL 6613/09 e a sua inclusão na pauta. Para isso, temos de pressionar os deputados João Dado e Antônio Andrade, respectivamente.

Imprima esse abaixo-assinado, colha as assinaturas dos seus colegas e entregue ao seu chefe. Essa atitude é fundamental para o sucesso do nosso movimento.

🔥49 Total de Visualizações