Ato desta quarta é para cobrar uma resposta do STF

Hoje (27), às 16h, em frente ao Supremo Tribunal Federal, vamos realizar mais um grande ato pela aprovação do PL 6613/09. Esse ato é estratégico, pois segundo informado na última audiência entre o ministro Ayres Britto e dirigentes da Fenajufe, entre ontem e hoje haveria mais uma rodada de negociação entre o Judiciário e o Executivo. Segundo Britto, ele tem conversado com a presidenta da República, Dilma Rousseff, e com os ministros da área econômica. Informou também que as negociações estão sendo conduzidas por uma comissão de ministros, por ele designada. Precisamos ir ao Supremo nesta quarta buscar saber o que está sendo negociado.

“Não dá mais para ficar nesse silêncio. Temos de saber os termos dessa negociação. O ministro Britto precisa divulgar o conteúdo dessas conversas. Não dá para fechar um acordo sem que a nossa categoria tenha conhecimento do que está sendo acordado. Hoje nossa perspectiva é a de aprovar o relatório do deputado João Dado e garantir que o PL 6613/09 seja pago de forma integral em 2013. Porém, o que será que andam discutindo os presidentes?”, interrogou o coordenador Cledo Vieira.

Espalhe essa ideia aos seus colegas de trabalho para que a nossa categoria compareça em peso ao ato de hoje, pressionando o presidente Britto e essa comissão de ministros a divulgar o que está sendo discutido e em que pé está essa discussão.

🔥26 Total de Visualizações