Expectativa positiva na greve no STM


O segundo dia de greve no STM foi bastante positivo, com a participação de um número significativo de servidores. Segundo o coordenador Beto Sampaio, ontem (1º/8) e hoje (2/8) o trabalho realizado no tribunal foi no sentido de construir uma greve forte. Para isso, tem-se buscado a conscientização dos servidores, convencendo-os sobre a importância da participação de cada um no movimento grevista.

Beto disse que tem conversado para aqueles que não podem ficar a tarde inteira, para doarem duas, três horas da sua jornada ao movimento. “Temos trabalhado de forma a construir um movimento bastante consistente, que conte com o maior número de servidores possível. Eu que há mais de vinte anos participo desses movimentos estou bastante animado e testemunhando de perto a animação de muitos colegas. A expectativa é de que a mobilização se torne mais forte a cada dia”, afirmou Beto Sampaio.

Hoje, os servidores do STM se uniram aos servidores do TRF-1 e da Justiça Federal promovendo um grande abraço e um apitaço, que chamou a atenção de muita gente, motivando a categoria. Para esta sexta-feira estão sendo programadas várias atividades recreativas, com a intenção de aumentar a integração entre quem já aderiu e quem ainda vai aderir à greve.

🔥11 Total de Visualizações