Servidores do TJDFT (sede) marcham agora até o Fórum Verde

Neste momento, mais de cem servidores do TJDFT sede se deslocam a pé com bandeiras e palavras de ordem rumo ao Fórum Verde. O objetivo é fazer um arrastão solidário naquele tribunal, conscientizando os servidores das oito varas de Fazenda Pública e da Vara do Meio Ambiente sobre a importância da adesão de cada um à greve que vem se fortalecendo no Distrito Federal.

A servidora Luciana Vaz, da primeira turma criminal, afirmou ao se juntar ao movimento grevista: “Eu quero me solidarizar com vocês porque não podemos ficar aqui sentados enquanto os outros lutam”. Esse é o clima da greve que vem contagiando todo o Judiciário e também o Ministério Público.

Neste momento, a marcha dos servidores acaba de passar pelo prédio do MPDFT. O Fórum Verde está localizado próximo ao RCDF, no Setor de Administração Municipal.