Chega de enrolação: PL 6613/09 está na pauta da CFT e precisa ser votado

O PL 6613/09 está na pauta da reunião da CFT da próxima quarta-feira (8/8), primeira reunião depois do fim do recesso parlamentar. O nosso projeto é o item número 43 da pauta. Não podemos mais permitir que a Comissão de Finanças e Tributação continue postergando por prazo indeterminado a votação do nosso projeto. Todas as desculpas já foram utilizadas. Já fomos vítimas de inúmeras medidas protelatórias. Agora não há mais o que esperar. Devemos exigir a votação imediata do PL 6613/09.

Por isso, vamos, na manhã desta quarta-feira, comparecer em peso ao plenário 04 e deixar claro aos deputados que nossa pressão continuará até a aprovação do PL 6613/09. Já que não nos deixam outra escolha, ou eles votam o nosso projeto ou não vão votar nada. Precisamos assumir o compromisso de acompanhar de perto, com muita pressão, os trabalhos da CFT. O presidente, Antônio Andrade, o relator, João Dado, e todos os parlamentares, da oposição e da situação, devem ser pressionados para que nosso projeto seja finalmente votado. Afinal, a Câmara é uma casa em que só funciona à base de pressão.

Portanto, todos juntos, vamos fazer muito barulho na CFT nesta quarta-feira. Participe!