Arrastão solidário do TSE para o STJ

Nesta quinta (16), às 13h, os servidores do TSE realizam assembleia setorial para debater o andamento da greve no tribunal e definir as próximas ações em torno deste movimento que tem conseguido a adesão de mais e mais servidores a cada dia.

Depois da assembleia, os servidores do TSE vão caminhar até o STJ com o propósito de convencer os servidores daquele tribunal que a greve precisa ser fortalecida com a participação de cada um. Entre os argumentos, o de que o governo escolherá ainda esta semana as carreiras que serão beneficiadas no Orçamento de 2013. O Executivo tem até o dia 31 de agosto para encaminhar sua proposta orçamentária ao Congresso Nacional.

Outro fator de extrema importância para o fortalecimento da greve nesta semana é o de que na próxima, os trabalhos da Câmara voltam ao normal. Quanto mais forte a nossa greve mais força teremos para pressionar a CFT pela aprovação do nosso PCCR. Por isso, esta semana é fundamental para conquistar a adesão de novos colegas ao movimento grevista.

Além dos arrastões solidários com destino ao STJ e TJ, os outros locais de trabalho vão fortalecer seus piquetes.