Campanha em prol da jornada de 6 horas no MP mobiliza servidores

Durante o dia de ontem (24) os coordenadores Ana Paula, Sheila Tinoco e Jean Loiola fizeram corpo-a-corpo com os servidores na entrada do estacionamento lateral e entrada do restaurante da PGR, mobilizando a categoria para aderir a campanha pela jornada de 6h e assinar o abaixo-assinado, que também está disponível para impressão no site do sindicato.

Segundo a coordenadora Ana Paula Cusinato, já foram contabilizadas 751 assinaturas, prova de que a campanha está a pleno vapor. Esse número tende a crescer ainda mais hoje e amanhã, pois várias folhas foram levadas pelos servidores para os seus setores, no intuito de colher a assinatura dos colegas.

O presidente da ASMPF, Marcos Ronaldo, acompanhou o Sindjus durante toda a atividade, apoiando a iniciativa. Importante: Os servidores da PGR podem deixar as folhas do abaixo-assinado, devidamente assinadas, na Associação, que fica no 1º andar do bloco B.

Já os servidores lotados nas promotorias das cidades satélites devem acessar o site do Sindjus, imprimir o abaixo-assinado, colher as assinaturas e enviar por malote para a Asmip.

Campanha pela coleta continua

Hoje (25), o mutirão em prol da jornada de 6 horas no MP fará mobilização para coleta de assinaturas na entrada da PGR novamente e na entrada do Edifício-Sede do MPDFT.

A ideia é colher o maior número de assinaturas até sexta-feira (26), para que o abaixo-assinado seja entregue à administração da PG na segunda (29). Portanto, não perca mais tempo. Assine já o abaixo-assinado e peça para os seus colegas fazerem o mesmo. Juntos, vamos buscar essa jornada de 6 horas no âmbito do Ministério Público.

🔥5 Total de Visualizações