Bala afirma a coordenadores do Sindjus que PL 4363 pode sim ser votado nesta quarta

Os coordenadores do Sindjus Ana Paula Cusinato e Cledo Vieira, acompanhados do coordenador-geral do Sintraemg, Hebe-Del Kader, conversaram há pouco com o presidente da CTASP, deputado Bala Rocha, para tratar da votação do PL 4363/2012, que teve seu relatório apresentado pelo deputado Policarpo na tarde de ontem (29).

Ana Paula Cusinato explicou ao presidente que o PL é resultado de um acordo envolvendo Executivo, Judiciário e a categoria, portanto, tem plenas condições de ser colocado em votação. E ainda destacou a importância da aprovação ser imediata, pois a implementação da primeira parcela está prevista para o dia 1º de janeiro de 2013.

O presidente Bala Rocha informou que Policarpo já havia conversado com ele no dia de hoje (30), sobre a inclusão extrapauta do PL 4363 na reunião de amanhã. Bala se comprometeu a apoiar o requerimento de inclusão, até mesmo, no que se refere à coleta de assinaturas pra viabilizá-lo. São necessárias oito assinaturas. O presidente ainda afirmou que, se preciso for, convoca reunião extraordinária para votar este PL amanhã.

Cledo Vieira, que também acompanhou a reunião, ressaltou a importância da presença dos servidores no Plenário da CTASP desta quarta-feira (31), no intuito de pressionar os deputados a incluírem o PL 4363 na pauta, bem como votá-lo e aprová-lo. “A partir das 9h de amanhã, vamos nos concentrar nas proximidades do Plenário da Comissão de Trabalho. O Sindjus conta com a presença de cada servidor nesta fase importantíssima da nossa luta pela conquista do reajuste”, destacou.

🔥38 Total de Visualizações