Servidor do TJDFT lança livro premiado nesta terça-feira

amitriptyline use

amitriptyline 10mg

O Oficial de Justiça Edelson Rodrigues (que adotou o nome literário Edelson Nagues), servidor do TJDFT, lança, nesta terça-feira (18), das 19h30 às 22h, no Restaurante Carpe Diem (SCLS 104, Bloco A), o livro de poemas “Águas de Clausura”.

O livro em questão foi o vencedor, como representante da Região Centro-Oeste, do X Prêmio Literário Livraria Asabeça, promovido pelo Grupo Editorial Scortecci, em comemoração ao seu 30º aniversário.

“Águas de Clausura” foi um dos cinco livros escolhidos (um por região do país) entre cerca de 400 obras inscritas. Foi publicado pela Scortecci Editora e lançado em agosto deste ano na 22ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo.

O escritor tem acumulado vários prêmios nos últimos anos, recebendo, inclusive, recentemente, convite para ser um dos quatro autores brasileiros para participar da antologia binacional Caracteres, que será lançada no Brasil e em Portugal.

Edelson Nagues também é autor de “Humanos” (Scortecci Editora), coletânea de contos premiados, lançado em 2012 em Brasília, São Paulo e Cuiabá, que também estará à venda no local.

Clique aqui para visualizar o convite.

🔥8 Total de Visualizações