CNJ: Plenário do CNJ retomará sessões em 29 de janeiro

O Plenário do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) retomará suas atividades neste mês de janeiro, em sessão extraordinária marcada para terça-feira, dia 29. A data consta no calendário de sessões, divulgados no link Agenda Virtual, no portal do CNJ.

A primeira sessão extraordinária de 2013, de número 19, foi convocada pelo presidente do CNJ, ministro Joaquim Barbosa, por meio da Portaria 215, publicada ainda no ano passado, em 18 de dezembro. As sessões ordinárias, por sua vez, estão previstas para começar em fevereiro.

O campo Agenda Virtual traz o calendário das sessões ordinárias do Conselho previstas para todo o primeiro semestre desse ano. Em fevereiro, o Plenário se reunirá nos dia 5 e 19. Os encontros também ocorrerão nesses mesmos dias durante o mês de março. Em abril, os julgamentos estão previstos para acontecer nos dias 2, 16 e 30. Em maio, será nos dias 14 e 28; e, em junho, nos dias 11 e 25.

As sessões ordinárias são realizadas na sede do CNJ, em Brasília, sempre às terças-feiras, a partir das 9h. As extraordinárias, por sua vez, podem ocorrer em dia e horários estabelecidos por meio de portaria assinada pelo presidente do Conselho.