Assine petição pública contra o congelamento e a favor da progressão

O Sindjus acaba de disponibilizar em seu site uma petição pública contra o congelamento e a favor da progressão dos padrões para ser encaminhado aos presidentes dos tribunais superiores, dos conselhos e do TJDFT, a ser assinada por todos os servidores do Poder Judiciário.

Assine a petição que pede a regulamentação da Lei 12.774/2012 reclassificando todos os servidores do quadro do Judiciário até o dia 31 de dezembro de 2012 em dois padrões acima (com mudança de classe, quando necessário), bem como instituindo rubrica individual administrativa equivalente à diferença remuneratória correspondente.

Além de assinar a petição, peça para os seus colegas seguirem seu exemplo. A mobilização dos servidores irá colaborar para o trabalho que os diretores do Sindjus vem realizando junto aos secretários de RH, no sentido de convencê-los a estender o reajustamento dos padrões (que beneficiou em proporções diferentes apenas quem estava nos padrões A1 e A2) a todos os servidores.

Essa petição é um “não” ao congelamento da progressão – que está sendo proposta pelos secretários de recursos humanos- e um “sim” para a movimentação de dois padrões de todos os servidores.

Clique aqui para ler e assinar a petição pública.

🔥18 Total de Visualizações