CNJ: Abertas inscrições para ciclo de capacitação de servidores do Judiciário

Iniciou na segunda-feira (4/2) e vai até sexta-feira (8/2) o período de inscrição para os cursos de educação a distância do 1º Ciclo de Capacitação de Servidores do Poder Judiciário, do Conselho Nacional de Justiça (CNJ). O objetivo é oferecer a servidores ativos da Justiça conhecimentos em direito constitucional, gestão estratégica, ética, administração judiciária, docência on-line e competências gerenciais.

Os cursos acontecem por meio do Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Servidores do Poder Judiciário (CEAJud) do CNJ. Qualquer servidor do Judiciário pode se inscrever e também os magistrados. Para participar, é preciso ter acesso e facilidade em informática e utilização de aplicativos web.

Cada servidor pode se inscrever em apenas um curso, havendo o limite de dois alunos do mesmo órgão por curso. As inscrições remanescentes serão classificadas por ordem de realização, sendo confirmadas até a 60ª posição, desconsiderando-se as demais. Todos os candidatos receberão confirmação de inscrição por e-mail até o dia 15 de fevereiro.

Interatividade

As aulas serão ministradas entre 18 de fevereiro e 20 de março por meio do Portal de Educação a Distância do CNJ, que utiliza a plataforma Moodle 2.4. Serão usados recursos diversos, como texto, imagens, vídeos e ferramentas interativas. A avaliação será feita com base na participação dos alunos nos fóruns de discussão e nas atividades propostas no ambiente virtual. Os aprovados receberão certificado após concluírem o curso.

Eventuais dúvidas devem ser enviadas para o endereço eletrônico [email protected]

🔥9 Total de Visualizações