ESCOLAMP oferece Curso de Aperfeiçoamento para Carreiras Jurídicas

Fruto do convênio firmado entre a Fundação Escola Superior do MPDFT e Sindjus, filiados e dependentes podem fazer o Curso de Aperfeiçoamento para as Carreiras Jurídicas com condições especiais de pagamento. O objetivo é aperfeiçoar bacharéis em Direito que visam atuar nas Carreiras do Ministério Público, Defensoria Pública e Tribunal de Justiça.

O curso começa no dia 11 de março e termina no dia 8 de junho de 2013, contando assim com uma carga horária de 189 horas-aula. As aulas são das 19h20 às 22h30, de segunda a sexta-feira, e das 8h30 às 11h50, aos sábados, na sede da Escola Superior. Isso porque as aulas serão presenciais e expositivas.

Como material didático será distribuído o Direito Civil – Parte Geral, de autoria do Professor Mestre Daniel Eduardo Branco Carnaccioni, 3ª edição, Editora Juspodivm.

O valor do investimento é de R$ 3.880,00, que pode ser dividido em até 5 parcelas ou, à vista, com 10% de desconto. Aos alunos vinculados aos Cursos de Pós-Graduação Ordem Jurídica e Ministério Público da FESMPDFT será concedido desconto de 25%. Para os alunos dos Cursos de Aperfeiçoamento da FESMPDFT o desconto será de 15%, podendo, ainda, ser dividido em até 5 parcelas.