Abaixo-assinado pelo acesso democrático à garagem na PGR

O Sindjus disponibiliza em seu site, para os servidores da PGR, abaixo-assinado contra a restrição do acesso à garagem do Edifício-Sede. Essa iniciativa é resultado de reunião realizada ontem (27/2), que contou com expressiva participação de servidores, unânimes em solicitar que o sindicato, em parceria com a ASMPF, adote medidas a fim de revogar a Portaria 13/2013, que restringe o uso da garagem apenas a ocupantes de cargo em comissão (a partir de CC3).

O abaixo-assinado versa sobre o fato de essa portaria ter sido decretada sem que houvesse qualquer debate envolvendo os servidores. Também frisa ser dever do MPU a defesa do texto constitucional, como no que se refere à igualdade e ao combate à qualquer tipo de discriminação.

Se você, servidor da PGR, é a favor de que as vagas sejam ocupadas por ordem de chegada, como sempre foi desde a inauguração do prédio, assine o abaixo-assinado. Se você é contra a discriminação, assine o abaixo-assinado. Se você discorda do subaproveitamento da garagem, que agora fica com vagas ociosas, assine o abaixo-assinado. Se você combate a política de divisão de servidores, assine o abaixo-assinado. Se você não concorda com as consequências do projeto de Modernização da Gestão Administrativa do MPF, assine o abaixo-assinado.

Clique aqui, leia, imprima, assine e colha assinatura de seus colegas de trabalho. Entregue o abaixo-assinado ao seu delegado sindical, na sede da ASMPF ou ligue para o Sindjus (3212-2613) para que alguém recolha esse material. Conscientize seus colegas sobre a importância dessa assinatura.