STJ: Ministro Felix Fischer recebe presidente da Câmara dos Deputados

O presidente da Câmara dos Deputados, deputado Henrique Eduardo Alves, reuniu-se com o presidente do Superior Tribunal de Justiça (STJ), ministro Felix Fischer, no fim da manhã desta quinta-feira, 28. Participaram do encontro o ministro Benedito Gonçalves e o deputado Fábio Ramalho.

A visita institucional do novo presidente da Câmara faz parte de um roteiro de encontros com presidentes dos tribunais superiores para discutir com o Judiciário projetos importantes em tramitação na casa legislativa que possam contribuir com o aprimoramento da Justiça brasileira.

Henrique Alves disse a Felix Fischer que deseja estabelecer a pauta de votações na Câmara de acordo com as prioridades do STJ. “Pedi ao presidente que nos informe, com certa urgência, quais são as prioridades para tornar mais ágil e eficiente os trabalho do STJ”, explicou o deputado.

Deputados e ministros não trataram de nenhum projeto específico. Henrique Alves disse que espera uma visita de Felix Fischer à Câmara assim que o STJ tiver uma pauta de projetos prioritários, definida por todos os ministros, para que o Legislativo possa então contribuir com o atendimento das necessidades da Corte.

🔥20 Total de Visualizações