Jornal de Brasília: Vagas na garagem na PGR

O Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário (Sindjus) disponibiliza em seu site, para os servidores da Procuradoria-Geral da República (PGR), abaixo-assinado contra a restrição do acesso à garagem do edifício-sede. O objetivo é revogar a Portaria 13/2013, que restringiu o uso da garagem apenas a ocupantes de cargo em comissão (a partir de CC3).

Contra a isonomia

De acordo com os servidores, o abaixo-assinado versa sobre o fato de essa portaria ter sido decretada sem que houvesse qualquer debate envolvendo os servidores. Também frisa ser dever do MPU a defesa do texto constitucional, como no que se refere à igualdade e ao combate à qualquer tipo de discriminação. Os funcionários alegam, ainda, que com a medida ficam vagas ociosas, enquanto muitos servidores têm dificuldade para estacionar os carros fora da garagem.

Como assinar

Os interessados podem acessar o abaixo-assinado na página www.sindjusdf.org.br, leia, imprima, assine e colha assinatura de seus colegas de trabalho. Entregue o abaixo-assinado ao seu delegado sindical ou ligue para o Sindjus (3212-2613) para que alguém recolha esse material.