Servidoras aprovam noite cultural promovida pelo Sindjus

A sessão de cinema “O Lado Bom da Vida: uma ode aos desajustados”, promovida pelo Sindjus, ontem (21/3), no Cinemark Píer 21, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, foi um sucesso. As filiadas se sentiram prestigiadas e aproveitaram, além de assistir a um filme premiado, para interagir com colegas e curtir uma noite em que elas eram as estrelas.

“Foi excelente a iniciativa do sindicato. Eu amei. Tinha certeza de que o Sindjus ainda daria uma guloseima para nós, filiadas, pelo Dia Internacional da Mulher. Eu me senti privilegiada. Em minha opinião, deve ter mais, muito mais eventos personalizados como esse”, exclamou a servidora do TST, Raquel Brandão.

A servidora do TJDFT, Ana Néri Botelho, adorou a maneira que o Sindjus encontrou para homenagear as mulheres. “Foi maravilhoso, do filme à escolha do local. Acredito que o sindicato deve manter esse padrão nos próximos eventos”.

O alto-astral visível durante a noite demonstrou o quanto uma boa dose de arte e cultura faz bem às pessoas, estando diretamente relacionada à qualidade de vida. O Sindjus, por meio da campanha “Contra a Dor e Pela Felicidade”, busca justamente essa arte de bem viver promovendo o bem-estar em várias frentes, nas áreas de saúde, esporte, lazer, cultura, combate às discriminações.

A servidora do TSE Cristina Martins achou muito legal a iniciativa do Sindjus em realizar essa sessão de cinema e acredita que o sindicato deve continuar investindo em cultura, como cinema, teatro, dança e música: “Como ponto de partida foi muito bom”, classificou.

Em razão do sucesso, o Sindjus fará uma segunda sessão de cinema em alusão ao Dia dos Namorados, em junho. Aguarde!