Servidores do TJDFT já aderem a abaixo-assinado pelo reenquadramento. Assine você também!

Na reunião de ontem (25), os servidores do Fórum de Planaltina inauguraram o abaixo-assinado do TJDFT favorável à proposta de reenquadramento defendida pelo Sindjus, que mantém os padrões dos servidores conforme situação anterior à Lei 12.774/12 e busca melhorias salariais.

Essa proposta é uma alternativa ao modelo de regulamentação da Lei 12.774/12 que reduziu os servidores em dois padrões, comprometendo, entre outros, a média salarial para aposentadoria.

A Lei 12.774/12 reduziu os 15 padrões antes existentes para 13, reunindo os antigos representantes de classe/padrão “A1”, “A2” e “A3” em um novo “A1”, cujo vencimento é idêntico ao do antigo “A3” da Lei 11.416/2006, provocando assim distorções e tratamentos desiguais que afetam toda a carreira.

O abaixo-assinado é dirigido ao presidente do TJDFT, que, utilizando de sua autonomia administrativa, pode regulamentar a proposta defendida pelo Sindjus.

Clique aqui para acessar e imprimir o abaixo-assinado. Depois de assinar e colher a assinatura de seus colegas, entregue o documento para o seu delegado sindical.

🔥16 Total de Visualizações