Reunião com presidente do STJ marcada para segunda-feira – Sindjus fará reunião com servidores

Na próxima segunda-feira (1º), às 15h, o Sindjus vai se reunir com o presidente do STJ, Felix Fischer, para discutir tanto a pauta específica do tribunal quanto questões gerais do Poder Judiciário. A fim de reforçar a nossa pauta de reivindicação, os servidores do STJ estão convidados a participar, em peso, de reunião às 13h, na Sala de Conferências. As sugestões, demandas e críticas levantadas pelos servidores serão encaminhadas, pela diretoria, ao presidente.

É muito importante que você, servidor, ajude a construir esse canal de negociação com a presidência, visando à discussão e solução dos problemas que afetam os servidores no dia a dia, além de questões relacionadas à nossa carreira.

Reenquadramento

Durante a reunião, o Sindjus irá defender a proposta de reenquadramento da Lei 12.774/12, que mantém o servidor em seu padrão atual e ainda promove melhorias em seu salário (Clique Aqui para visualizar/imprimir o abaixo assinado). Para fortalecer essa proposta é fundamental que você assine o abaixo-assinado que está disponível em nosso site desde o dia 22/03. Não deixe de se posicionar a favor de uma regulamentação que não promova tratamentos desiguais e não comprometa a média remuneratória para efeitos de aposentadoria.

Espalhe essa notícia para seus colegas, conscientizando-os sobre a necessidade de assinar esse abaixo-assinado e de participar da reunião na segunda-feira (1º). Vá, desde já, discutindo com servidores e delegados sindicais, as reivindicações que devem chegar ao presidente do STJ.

🔥24 Total de Visualizações