TJDFT: Presidente do TJDFT recebe comitiva do Sindjus

O Presidente do TJDFT, Desembargador Dácio Vieira, recebeu na última sexta-feira, 12/4, comitiva do Sindjus – Sindicato dos Trabalhadores do Poder Judiciário e Ministério Público do DF, em seu gabinete. A comitiva composta pelo representante do TJDFT na diretoria do sindicato, Jailton Assis, e outros coordenadores parabenizou o Presidente do TJDFT pela gestão ora iniciada e entregou-lhe uma lista com temas gerais, dos principais pleitos dos servidores do Judiciário local.

O Presidente, que participou da reunião acompanhado do Secretário Geral, Charleston Coutinho; do Chefe de Gabinete, Jorge Althoff; e do Secretário de Recursos Humanos, Celso Neto, recebeu o documento e informou o andamento de alguns dos itens constantes da pauta, prometendo analisar os itens restantes, e, dentro do possível, buscar dar atendimento às demandas apresentadas.

Fonte: Site TJDFT