Convênios Sindjus: FESMPDFT oferece dois novos cursos

A Fundação Escola Superior do MPDFT, em face de convênio estabelecido com o Sindjus, oferece aos filiados do Sindjus dois novos cursos: “Temas Atuais de Direito Administrativo – Informativos do STF e STJ”; e Teoria Criminológica e Política Criminal.

O primeiro, que é ministrado pelo professor Valter Shuenquener (Doutorado em Direito Público pela UERJ. Doutorado Sanduíche pela Universidade de Heidelberg-Alemanha. Professor da FESMPDFT Prof. Adjunto da UERJ. Juiz Federal – TRF 2ª Região. Juiz Auxiliar do Ministro Luiz Fux no STF) ), acontecerá nos dias 22 de maio e 29 de maio das 8H às 12h20. As aulas serão expositivas com suporte nos Informativos do STF e STJ e jurisprudência dominante. O investimento para esse curso é de R$ 105,00 para alunos da FESMPDFT e de R$ 155,00 para novos alunos.

O segundo, cujo objetivo é uma abordagem histórico-crítica dos discursos criminológicos, será realizado de 11 a 20 de junho, no período noturno (das 19h20 às 22h30), sendo ministrado pelo professor Bruno Amaral Machado, que é pós-doutor em Sociologia pela Universidade de Brasília, doutor em Direito (especialidade Sociologia Jurídico-penal) pela Universidade de Barcelona e Promotor de Justiça do MPDFT.

O valor desse curso é de R$ 1.280,00, podendo ser dividido em até 2 parcelas ou, à vista, com 15% de desconto. Aos alunos vinculados aos cursos de Pós-Graduação Ordem Jurídica e Ministério Público da FESMPDFT será concedido desconto de 25%. Para os alunos dos Cursos de Aperfeiçoamento da FESMPDFT o desconto será de 15%, podendo, ainda, ser dividido em até 2 parcelas.

Faça inscrição desses cursos pelo site www.escolamp.org.br.