Sindjus conversa com presidente do Conselho do Pró-Saúde

No dia 29, os coordenadores do Sindjus Sheila Tinoco, Jailton Assis e Fátima Arantes estiveram reunidos com o presidente do Conselho Deliberativo do Pró-Saúde, desembargador Belinati, para tratar de demandas apontadas pelos servidores do TJDFT durante as reuniões setoriais realizadas pelo sindicato.

Entre as demandas que foram discutidas com o presidente estão: a volta do convênio com o Hospital Anchieta; a redução do custeio do Pró-Saúde; e a inclusão dos dependentes acima de 24 anos.

O Sindjus solicitou que o presidente se empenhe em atender aos pedidos. Belinati, que foi receptivo aos pontos, afirmou que vai analisar todos os requerimentos, pois a intenção dele é que o plano de saúde atenda a todos os servidores. O sindicato vai acompanhar de perto o desdobramento desses pleitos.