Sessão de cinema exclusiva para filiados do Sindjus apresenta Faroeste Caboclo

O Sindjus irá fechar na próxima segunda-feira (dia 10) mais uma sala de cinema para seus filiados. Agora o filme é Faroeste Caboclo, que tem toda identidade com os brasilienses que construíram a cultura desta cidade.

Com o sucesso que foi a sessão de cinema “O Lado Bom da Vida: uma ode aos desajustados”, que aconteceu no dia 21 de março, exclusiva para nossas filiadas e em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, vamos repetir a dose, agora marcando o Dia dos Namorados.

O intenso e trágico amor de João de Santo Cristo e Maria Lúcia, cantado pela Legião Urbana, agora provoca emoções nas telonas e humaniza Brasília para todo o País. E os filiados do Sindjus podem conferir o filme em sessão exclusiva no dia 10 de junho (segunda-feira), às 21h, na sala 1 do Cinemark – Pier 21. O filme exibido será Faroeste Caboclo, do diretor brasiliense René Sampaio, que faz uma adaptação livre de um dos maiores sucessos da banda Legião Urbana.

Para participar da sessão de cinema, os filiados interessados devem cadastrar-se a partir do meio-dia para o sorteio de um par de ingressos aqui. O resultado será divulgado às 18 horas desta sexta-feira.

A nossa cara

Veja o comentário que nosso colega Jackson Artaxerxes Matos, do Conselho da Justiça Federal, publicou no Facebook nesta terça-feira:

“Faroeste Caboclo: O Filme, acabei de ver. Fiquei feliz ao ver na tela cenas brasilienses. A adaptação ficou legal. Depois que acabou o filme todos continuaram no cinema para ouvir a música. Conheço o local no Jardim ABC aonde foram gravadas as cenas do duelo. Quem chegou aqui até o meio dos anos 80 vai gostar muito. Boa noite a todos.”