MPU: novo ato na PGR nesta quarta

Os servidores do MPU têm mais um compromisso nesta quarta-feira, dia 26, às 14 horas, com a luta pelo reenquadramento com mais dois padrões.

Em ato realizado na última quinta-feira (20), os servidores da Procuradoria-Geral da República, com a participação também de servidores da Promotoria de Taguatinga, estiveram na PGR para reivindicar o reenquadramento com mais dois padrões, exigindo que a decisão do CNMP seja adotada para todo o MPU.

Enquanto acontecia a manifestação dos servidores na PGR, o Plenário do CNMP julgava improcedentes os embargos declaratórios em que o secretário-geral questionava a decisão, consolidando, assim, a conquista dos servidores do CNMP na via administrativa.

Durante o ato, os servidores demonstraram disposição de luta por justiça, que neste momento é estender o reenquadramento com mais dois padrões para todo o MPU e, para viabilizar essa conquista, os colegas presentes no ato entendem que a mobilização precisa ser ampliada, com a proposta de novo ato esta semana.

Atendendo ao pedido dos servidores da PGR, vamos fazer um novo ato no dia 26, das 14 às 15 horas.

Veja aqui as fotos do ato do dia 20.

🔥20 Total de Visualizações