Sindjus entra com requerimento administrativo contra transtornos da obra no Fórum de Planaltina

Depois de várias reclamações e denúncias por parte dos servidores, e da averiguação in loco dos coordenadores, o Sindjus protocolou, no dia 27, requerimento administrativo na Secretaria-Geral do TJDFT cobrando a retirada dos servidores que, em razão da obra, estão trabalhando no subsolo do Fórum de Planaltina, sujeitos a poeira, ácaros, desejos, transtornos, barulho e riscos.

Em razão da gravidade da situação, o Sindjus, no dia 27, protocolou requerimento administrativo na Secretaria-Geral do TJDFT pedindo a retirada dos servidores do subsolo.
“Relatamos a situação dramática enfrentada pelos servidores que têm trabalho em um ambiente nada saudável, repleto de ácaros, poeira, barulho, materiais e ferramentas de construção. O requerimento solicita que os servidores sejam transferidos do subsolo em caráter de urgência urgentíssima”, informou Sheila, que garantiu que o sindicato vai continuar fiscalizando a obra e pressionando a administração até que os servidores tenham condições dignas de trabalho e, quando necessário, sejam transferidos para outro local durante a reforma.

Confira aqui o requerimento administrativo.

🔥16 Total de Visualizações