Jornal de Brasília: Passivo

O Sindjus cobra o pagamento do passivo da ação que afastou a incidência do Imposto de Renda sobre o auxílio pré-escolar para os servidores do Ministério Público da União (MPU) que são filiados ao sindicato, e está em fase de execução. Embora nem o MPU nem o Judiciário estejam descontando o IR , ainda falta a devolução do que havia sido descontado até a prescrição quinquenal (parcelas anteriores a 15/6/2002 estão prescritas). Para evitar qualquer prejuízo aos filiados que são servidores do MPU, o sindicato que todos que receberam auxílio pré-escolar no período de 15/6/2002 em diante entrem em contato com o Departamento Jurídico, pelo telefone 3212-2635 ou 3212-2615, para verificar se consta da lista de filiados que irá para o processo de execução.