Mobilização para os atos pelo reenquadramento chega a Samambaia, Ceilândia e Taguatinga

Dando continuidade às reuniões setoriais para tirar dúvidas sobre o reenquadramento e mobilizar os servidores para os atos do dia 2 (na PGR) e no dia 8 (no STF), ambos às 15h, os coordenadores do Sindjus Cledo Vieira, José Oliveira (Zezinho) e Sheila Tinoco visitaram no dia 29 os servidores dos fóruns e promotorias de Samambaia, Ceilândia e Taguatinga. (Clique aqui para ver as fotos).

Para o delegado sindical Thiago Henrique (Fórum de Taguatinga), a reunião foi muito proveitosa no sentido de o Sindjus esclarecer as dúvidas dos servidores sobre o reenquadramento. “Os servidores deixaram a reunião esperançosos e motivados”, afirmou Thiago. Segundo ele, “se o ato do dia 08 tiver peso, se contar com a pressão dos servidores, dá tempo do reenquadramento entrar na próxima folha de pagamento. Por isso, é importante que todos participem”, frisou.

Para a coordenadora Sheila Tinoco, muitos servidores que desconheciam essa luta passaram a abraçá-la com todo afinco depois da reunião setorial. “O nosso trabalho é informar, dirimir dúvidas e iniciar a mobilização. Digo iniciar porque a partir das reuniões, esse sentimento de motivação é multiplicado, contagiando os colegas. A expectativa é de presença maciça de servidores nos atos, pois a categoria quer buscar esse reenquadramento”, enfatizou Sheila, garantindo que as visitas setoriais vão continuar pelos próximos dias.

Mobilize-se

A sua adesão à campanha “reenquadramento com mais dois padrões” fará a diferença. Participe das reuniões, converse com seus colegas, fique conectado ao site do Sindjus e marque presença, com muito entusiamo e garra, nos atos do dia 2 e 8 de agosto.

Dia 2 de agosto, ato na PGR, às 15h

Dia 8 de agosto, ato no STF, às 15h