TRF/JF: Quinta (1º/8) é dia de construir a proposta para o Pro-Social

Nesta quinta-feira (1º/8), às 14 horas, no auditório da Justiça Federal (Bloco G), os servidores do TRF e da JF estão convidados para reunião sobre o Pro-Social, em que iniciaremos a construção da proposta dos servidores e conversaremos sobre nossa luta por um Pro-Social justo e transparente.

Depois da pressão dos servidores, o tribunal resolveu iniciar uma negociação, suspendendo alguns pontos da Resolução nº 6. Embora tal medida signifique a confirmação de que nossa mobilização está no caminho certo, ainda é muito pouco.

Sendo assim, depois de receber sugestões por email dos beneficiários, o Sindjus vai, em conjunto com os servidores, apresentar o que já foi construído até então e fechar a proposta que será encaminhada ao presidente, Mário César Ribeiro.

Conscientize seus colegas sobre a importância de participar dessa reunião, que, por solicitação de vários servidores, também tirará dúvidas sobre o reenquadramento.

Dia 8 de agosto, todos ao ato público pelo reenquadramento

Os servidores do CNMP já conseguiram receber o reenquadramento com mais dois padrões no último contracheque. Agora, é a nossa vez! Juntos, no dia 8 de agosto, às 15h, em frente ao STF, vamos levantar a bandeira pela correção da injustiça trazida pela Lei 12.774/12, que rebaixou os servidores do Judiciário em dois padrões.

Sua participação no ato é fundamental, pois as administrações têm dado de ombros para essa luta. Vamos nos fazer ouvir pela cúpula do Judiciário. Queremos justiça na justiça e lutaremos por nossos direitos.

Clique aqui para visualizar o boletim

🔥43 Total de Visualizações