Sindjus promove Campeonato Fubebol 7 (Inscrições Abertas)

Praticar esporte é um hábito saudável e um convite à união e diversão. O fato de o futebol ter se transformado em paixão nacional está, justamente, no fato de ser praticado em equipe. E como a natureza do Sindjus é de jogar junto, vamos promover um Campeonato de Futebol 7, que terá início em setembro, já dentro das nova regras da CBF 7, fundada em 1996. Importante dizer que serão times masculinos e femininos disputando separadamente, garantindo assim a participação de todos aqueles que desejam entrar em campo.

Como o próprio nome já diz, são times com sete jogadores jogando em uma quadra retangular gramada. Todos os jogos deste campeonato acontecerão no Cefis. Um excelente local para levar toda a família para assistir à competição. Depois de jogar e torcer, a pedida é aproveitar as atrações do nosso clube campestre. Como as inscrições já estão abertas (de 2 a 21 de agosto), você pode ir conversando com seus colegas e formando sua equipe que deve contar com 16 competidores (com exceção de até dois goleiros, todos os demais devem ser filiados ao Sindjus). As inscrições são feitas diretamente no site. Qualquer dúvida, ligue para o SAF (3212-2613).

O campeonato tem como coordenador o diretor José Oliveira (Zezinho), com assessoria do servidor do TSE Orlando Noleto, que é arbitro profissional. “Os servidores estão motivados a fazer um campeonato muito bonito, colocando em primeiro lugar o espírito esportivo. Tenho certeza de que teremos uma competição saudável, baseada no talento e na confraternização”, afirmou José Oliveira (Zezinho).

🔥22 Total de Visualizações